5 dicas sobre Renato Franchi Filho você pode usar hoje



Sueli Bermudes de Faria 07/07/2017 Boa tarde,venho por meio desta solicitar uma explicaçãeste meus pais faleceram e deixaram uma casa onde moro á 55 anos sou casada tenho 4 filhos superiores porém meu esposo possui problemas mentais na qual esta A cerca de meus cuidados.Já foi feito inventário e a partilha já saiu contudo eu nãeste assinei nada,recebi uma notificação onde minha irmã esta me cobrando 120,000 por condominio alegando qual moro no imové especialmentel e de que recebo alugueis o de que não procede este que tenho é 1 salão super pequeno que o filho trabalha como cabeleleiro pra poder sustentar eu o marido já de que nos não temos renda.

Se provar de que este imóvel é bem de família ele nãeste poderá ir a leilão exatamente que você nãeste tenha nada a remunerar. É necessário entrar no processo e alegar a impenhorabilidade do bem de família por dividas trabalhistas

Sim é possível. Nãeste há impedimento legal. Caso a empresa continue devendo na praça o imóvel poderá continuar respondendo pelo restante da divida, indo novamente a leilão.

Deterá que acompanhar o processo. Toda informação relativa ao leilãeste constará nos autos, inclusive datas, valores e sitio que promoverá este leilãeste. Não há tais como Contemplar aleatoriamente por sitio, pois todos os meses milhares por imóveis são leiloados em centenas por sites diferentes.

Doutor o valor é livre. Deve utilizar saiba como padrão a tabela da OAB e verificar se terá muito ou pouco trabalho e dai aumentar ou diminuir seus honorários

Infelizmente nãeste. É ônus do arrematante verificar essas pendências previamente do leilão, portanto a necessidade de uma assessoria.

posso pedir abjudicaçãeste do imovel, ja com leilãeste marcado para o proximo mes julho, de 75 % do exatamente, ficando junto, pelo registro de imovel usando este co-proprietaros qual retem 25%, conforme despacho do juiz

Andressa 21/09/2016 Boa tarde, Dr. Este único natural de que o pai é de foi penhorado pra pagto por divida trabal1hista, ele nãeste reside Ainda mais no imóvel, porém eu, minha mãe e irmãESTES a ser um de menor, dicas úteis moramos, se entrar usando embargos do terceiro alegando bem do familia, temos chance por anular tal penhora, att

Bom POR DIA. Você deterá de que ajuizar embargos por terceiros, tais como o processo não correu contra você ele nãeste poderá produzir efeitos, sendo entre as partes participantes.

Não possui a obrigaçãeste. Carta do arremataçãeste na verdade só existe em processo judicial, do resto é tudo ficção ou invençãeste. O de que existe é Automóvel do arremataçãeste e escritura pública.

Sim. Terá por entrar usando Embargos do Terceiros. Se o terceiro comprovar a compra e de que estava do boa fé a penhora cairá por base.

Doralice VALENTIM 19/09/2016 Excelente Tarde ,meu apto. foi a leilâeste e errematado através metade do valor avaliado , tinha uma divida por condominio e divida no financiamento . Ano passado tentei fazer um convénio com o banco como tinha recebido uma carta do precisamente oferecendo um otimo desconto ,Ainda mais depois por meses de negociacãeste nao aceitaram disseram de que poderia sim mais desprovido desconto nenhum oque daria visite o site para comprar dois aptos. bom a pergunta é, tais como É possibilitado a alguem arrematar 1 imovel utilizando um valor do divida tres vezes elevado qual o valor do imovel?

Marcela 11/07/2017 É necessário que este arrematante consiga a imissao na posse para de que ESTES trabalhadores se habilitem p/ arrecadar suas verbas alimentícias ou basta o auto por arremataçãeste de modo a que isso ocorra, uma vez de que não foram opostos embargos a arrematação ??

Eu possuia um imóvel financiado através CEF, ao qual não consegui reembolsar por um período, Assim sendo de que voltei a ter condições entrei em contato usando a CEF de modo a acertar com sucesso. Nunca recebi uma notificaçãeste da CEF Acerca a dívida, entrei com 1 processo contra eles, fiz depósito em juízo para demonstrar minha boa fé em reembolsar. Exatamente Assim sendo este imóvel seguia indo a leilãeste. Nesse caso qual o Juiz deu o primeiro parecer você poderia tentar isso a favor da Caixa, a coisa foi arrematada. Recebi o oficial e 1 prazo de 15 dias de modo a desocupar. Dado esse tempo este oficial foi a minha porta usando os advogados da Parcela arrematante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *